CONSULTA PÚBLICA: PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA PISCICULTURA DE ANGÉLICA – MS

Está disponível para consulta pública o Plano Municipal para o Desenvolvimento da Piscicultura do município de Angélica.

As atividades do setor de Piscicultura do Município de Angélica visam incentivar a produção pesqueira, ofertando orientação técnica continuada na implantação dos viveiros, na criação e na comercialização do pescado, proporcionando renda para as famílias rurais.

Todas as dúvidas, sugestões de alteração e/ou recomendações técnicas poderão ser feitas por escrito e encaminhadas por e-mail parameioambiente@angelicams.com.br ou direcionadas diretamente para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente até o dia 02 de maio de 2018.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

DOWNLOAD – PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO DA PISCICULTURA 2018 – 2020 (1)