Governador entrega obra do asfalto MS-274 em Angélica

Nesta segunda-feira (18), o governador Reinaldo Azambuja, inaugurou em Angélica a obra do asfalto da MS-274, trecho de 15,5 quilômetros que liga a usina Adecoagro. A obra teve um investimento de R$16,8 milhões. Além de autorizar a licitação da implantação de um reservatório de água da Sanesul, no valor de R$ 500 mil de investimento. Na ocasião também assinou a ordem de serviço para perfuração de um poço da empresa de saneamento do Estado que vai abastecer o reservatório.

“Temos levado investimentos importantes como esses para os municípios de Mato Grosso do Sul. Isso significa que soubemos governar com responsabilidade”, disse o governador.

Estiveram presentes nos eventos, entre as autoridades o prefeito Roberto Cavalcanti, o vice-prefeito, Milton Lissone, deputado Onevan de Matos, líder de Estado Rinaldo, Renato Câmara, vereadores municipais, secretários municipais e a população em peso.

“Só tenho de agradecer o empenho de todos que participaram desse processo de transformação de Angélica”, ressaltou o prefeito. “ Obrigado por acreditarem nessa terra que as sementes que aqui caem, dificilmente morre”, concluiu prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!