Nesta sexta-feira (06), o prefeito de Angélica entregou a reforma da Escola Mauro Fascincani, e inaugurou a Creche Cantinho do Céu e a Academia ao Ar Livre.

A reforma da escola foi feito com recursos próprios e contou com parceira que doaram pisos e tinta. O prefeito ainda afirmou que será feito o estacionamento para a escola. “Agradeço meus companheiros, que é minha equipe, que foram colocados na fileira do desenvolvimento de angélica. E a todos os funcionários que colaboraram com os esforços para que pudêssemos inaugurar essas obras”, ressaltou o prefeito. Prefeito em seu discurso também reforçou a parceria que possui com o Governo Estadual.

Oferecer uma boa estrutura, e educação qualificada são fatores essenciais para formação do futuro do nosso país. E pensando nisso que o prefeito está sempre buscando mais qualidade de vida para nossa população.

Em seu discurso, o prefeito destacou também sobre a dificuldade de recebimento de recursos, mas que não impedirá de melhorar o funcionalismo público. Foi realizado o  aumento para os professores, reforçou a recente aquisição do novo maquinário para o município e salientou que em maio haverá aumento para os demais funcionários.

“Realizar exercícios é muito importante para se manter saudável, e parabenizo ao Deputado Barbosinha que foi através da sua emenda que o Centro de Convivência do Idoso pode receber esta academia ao ar livre. E não posso deixar de parabenizar a equipe da Assistência Social que colaborou para que pudêssemos realizar esta ação para nossa população”, afirmou o prefeito.

Estiveram presente durante as cerimônias os secretários, diretores, coordenadoras, a imprensa, chefe de gabinete, o assessor do Governo Estadual,Júnior Vasconcelos, a primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz e na inauguração da creche, a promotora de justiça. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!