Prefeito e Vice-prefeito fazem seus agradecimentos em confraternização da prefeitura

O prefeito Roberto Cavalcanti em nome de toda as Secretarias e setores da prefeitura municipal no ato de confraternização com os funcionários públicos, agradeceu e reconheceu o esforço e dedicação de cada um durante esta jornada.

Aproveitou para dizer que teve muita dificuldade neste ano, por principalmente não ter conhecimento na área, e que todos funcionários são iguais para ele independente de cargo ou função. Reforçou que vai sempre valorizar-los e cobrar a dedicação de todos.

Despediu desejando a todos um feliz natal e ano novo de vitorias e conquista. Em seguida o vice-prefeito Milton Lissoni fez seus agradecimentos aos funcionários da prefeitura e deixou seus votos de natal e ano novo.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!