Prefeitura de Angélica realiza atendimento oftalmológico para população

A Prefeitura de Angélica através Secretaria de Saúde, realizou nesta semana centenas de consultas oftalmológicas para a população em geral. Foram consultas e exames que tiveram como objetivo diagnosticar diversas patologias oculares. As consultas e exames atenderam a toda demanda reprimida do município, e envolveram todas as faixas etárias.
A secretária de saúde, Francielli Fascincani acompanhou a ação na sua totalidade, desde o agendamento dos pacientes até os encaminhamentos para os procedimentos cirúrgicos. “Para nós é um prazer muito grande poder proporcionar a toda população este tipo de atendimento. Tínhamos uma demanda gigantesca, cerca de 430 pessoas aguardavam por este atendimento, a equipe da secretária entrou em contato com todos os pacientes, e desta forma podemos atender a demanda reprimida, e reorganizar os atendimentos, contemplando assim parte da demanda espontânea. Foram 500 consultas para a população de Angélica e do distrito de Ipezal. Praticamente zeramos a fila de espera. Com esta ação oferecemos um serviço de qualidade a todos que foram atendidos e procuramos atender da melhor maneira possível”, completou a secretária.
O prefeito Roberto Cavalcanti também acompanhou a ação e disse estar muito satisfeito com o resultado. “O nosso maior intuito é proporcionar um atendimento digno e humano a nossa população. Estamos empenhados em fazer o melhor para os cidadãos do nosso município e do nosso Distrito de Ipezal”, ressaltou o prefeito. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!