Secretaria de Assistência Social realiza prestação de contas de 2017

Com o objetivo de tornar público a utilização dos recursos da Secrataria de Assistência Social recebidos em 2017, a secretária municipal de assistência social, Rosana Celes realizou neste dia 07 de dezembro audiência pública para prestação de contas da assistência social.

A secretária pontuou sobre as dificuldades em manter todos os pagamentos em dia devido ao atraso nos repasses do governo federal. Mas graças ao apoio e confiança do prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti tem conseguido executar os trabalhos com clareza e atender as demandas da Secretaria de Assistência Social dentro das possibilidades.

Prestar contas sobre a origem e utilização dos recursos públicos é um dever do governo (municipal, estadual e federal) e um direito do cidadão!!! É um instrumento de participação popular garantido pela constituição federal de 1988. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!