Secretaria de Saúde reúne equipes de ESF para discutir PMAQ.

A Secretaria de Saúde de Angélica reuniu no último dia 13/09/2017, na Câmara de Vereadores todas as Equipes de Estratégia de Saúde da Família, a fim de discutir a qualidade dos serviços ofertados a população.

Durante o encontro as equipes puderam discutir pontos relevantes do dia-a-dia e planejar medidas de como melhor o atendimento.

Para a Secretária de Saúde Francielli Fascincani, esse momento de interação é fundamental para discutir o modelo de atendimento e adotar medidas em benefício dos usuários dos serviços de saúde, pois o intuito é melhorar cada vez mais.

O Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB) tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. Para isso, propõe um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde.

Durante o encontro as equipes puderam discutir pontos relevantes do dia-a-dia e traçar formar de como melhor o atendimento. Prefeitura de Angélica, um governo para todos.