Angélica - com recorde de publico 42ª Festa do Peão foi um grande sucesso.

A 42ª Festa do Peão de Boiadeiro de Angélica, festa em comemoração aos 48 anos de emancipação política de Angélica, teve quatro dias com a presença de milhares de pessoas na Praça Alam Tombine, e pela segunda vez com entrada gratuita.
No dia 09 teve a abertura com rodeio com presença do Locutor Gleydson Rodrigues logo após o show com a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex.

Na sexta-feira dia 10 de maio, ocorreu o ato cívico no Paço Municipal, localizado na Rua 13 de Maio em alusão aos 48 anos de emancipação política do município, com presença do vice-governador Barbosinha. A noite a festa na Praça Alam Tombine, deu continuidade com rodeio e show com henrique e Diego que animaram o público do evento com os sucessos.
No sábado (11), aconteceu a final do rodeio com a arena lotada e logo após o show com a dupla Antony e Gabriel, com publico recorde, 10 mil pessoas compareceram ao evento na noite de sábado segundo estimativa da Polícia Militar .
No domingo (12) aconteceu a 12ª Cavalgada de Angélica, onde ocorreu o encontro das comitivas, com o concurso do melhor churrasco e queima do alho e premiação dos participantes.
Na Abertura do Evento o prefeito Edinho Cassuci destacou a realização do evento totalmente de portões abertos todos os dias “ pela segunda vez que acontece em Angélica um evento com portões abertos para o rodeio e o show todos os dias, todos os dias tivemos shows nacionais gratuitos para nossa população, toda a equipe da comissão organizadora e dos funcionários da prefeitura se empenharam para realizar um grande evento comemorativo para a população de Angélica e os visitantes” ressaltou o prefeito de Angélica.

logo rodape

Rua 13 de Maio, nº 676