1ª Copa do Interior de Futsal 2018 aconteceu em Angélica.

Nos dias 14 e 15 de abril, aconteceu em Angélica uma etapa da 1ª Copa do Interior de Futsal. Participaram do campeonato equipes de cinco cidades: Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Bataiporã e Anaurilândia. E ao todo foram 13 times nas categorias mirim e juvenil.

o evento teve o objetivo de fortalecer o vínculo de amizade entre os municípios, além de revelar futuros profissionais, somando assim um total de 250 pessoas entre alunos pais de alunos e visitantes.

O diretor de esportes, Nei Brumate e toda a equipe que organizaram esse evento agradeceram a Prefeitura Municipal através do prefeito, Roberto Cavalcanti, a primeira-dama, Pastora Gonçalves da Cruz e o secretário de educação, Nelson Dalponte, além dos alunos e pais que fizeram  possível para a realização da  1º Copa do Interior de Futsal 2018. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!