A emoção de após 15 anos de espera, os moradores do Assentamento Estrela do Sul recebem seus Títulos de Posse

Na manhã desta terça-feira (28), a Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com o INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária realizou a entrega de 55 títulos de posso aos moradores do Assentamento PA – Angélica, mais conhecido como Assentamento Estrela do Sul.

O que era um sonho, hoje se tornou realidade. O compromisso do Prefeito Boquinha, é realizar a entrega de todos os Títulos de Posse. Esta conquista tem o esforça da atual administração, junto com a bancada de Vereadores do Município, O Deputado Estadual Renato Câmara, o INCRA, a equipe da AGRAER.

Das 120 famílias, foram entregues 55 títulos, com o restante de 65 para a próxima etapa das regularizações. Com este documento os moradores do Assentamento Estrela do Sul, tem mais segurança na garantia de suas moradias, além da valorização das terras.

Nesta manhã, estiveram presentes o Prefeito Boquinha, o Dep. Estadual Renato Câmara, o Superintendente do INCRA Augusto Zottos, o Coordenador Regional da Agraer Sandro Polone, os vereadores Adão Gonçalves, Rubens Bogaz, Ivo Ferreira, Lurdes Caldeira, Emilio Milhorança e Arlan Cassuci. Estiveram presentes também os Secretários Renato Taveira, Sirlene Collodetto, Rodrigo Barbosa, Valdemir – Coquinho e Carina Sato, e o Presidente do Assentamento Zecão, e o Coordenador da Agraer de Angélica George Pereira.

O compromisso do Prefeito Boquinha, é garantir a todas as famílias do Assentamento os devidos títulos, fazendo com que todos moradores do PA Angélica, tenha os documentos em mãos, de forma justa e sem custo.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.