A Prefeitura Municipal de Angélica, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Semana Pedagógica de 2019

Os professores da rede municipal estiveram se preparando e organizando todos os trabalhos que serão executados no decorrer do ano em curso.

A Semana Pedagógica teve início na segunda-feira(11) e seguiu até a sexta-feira(16/02). A iniciativa visou, sobretudo, capacitar e valorizar o trabalho executado pelos professores, o que consiste no cumprimento de demandas, ações, resultados, avaliações, diagnósticos e planejamento eficiente, tudo como forma de organizar e melhorar os índices e a aprendizagem dos alunos.

Participaram da capacitação os professores da Educação Infantil (Pré I e Pré II), Ensino Fundamental (1º ao 5º) e Ensino Fundamental II (6º ao 9º). Na terça-feira(12) foi ministrada a palestra com a Coordenadoria Regional Educacional 9, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) com o tema “BNNCC na prática pedagógica, currículo, Relação: Professor x aluno e Ética profissional”.

O evento de capacitação transcorreu na Escola Municipal Napoleão, Escola Mauro Fascincani e no Centro de Convivência do Idoso (CCI) encerramento  palestra com Dalmir Sant’Anna Palestrante Comportamental.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!