A Secretaria de Saúde recebeu, nesta quinta-feira (30/04), a doação de máscaras, aventais e luvas estéreis da Usina Adecoagro

As doações recebidas pela Secretaria de Saúde serão destinadas exclusivamente para o uso dos profissionais de saúde que compõem a equipe da SMS e do hospital.
“Essa doação é muito importante porque todos sabem que temos que estar preparados para o enfrentamento da pandemia e os nossos profissionais de saúde estão na linha de frente desse desafio. Esse EPI é primordial e é um dos mais consumidos. Além disso, é importante que as pessoas, de um modo geral, estejam habituadas ao uso da máscara, conforme a recomendação do decreto municipal 101 de 27/04/2020 a fim de evitar a propagação do Coronavírus”, destacou a Secretaria de Saúde Francielli Fascincani.
“Essas doações têm um simbolismo que é a união do setor privado com a gestão municipal, pois além da crise gerada pelo Coronavírus estamos enfrentando também uma crise econômica. Estas doações vieram em boa hora. Mais uma vez, agradecemos a empresa Adecoagro pela parceria”, ressaltou o prefeito Roberto Cavalcanti.

Prefeitura de Angélica, Um governo para todos.