“A todo vapor” – Prefeitura realiza operação “Tapa Buraco “em diversos pontos do município

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, iniciou na última semana a operação “Tapa Buraco            “em diversos pontos críticos do município, atendendo ao clamor da população e trazendo qualidade para o trafego de Angélica.

Atualmente a Prefeitura Municipal vem realizando a operação “Tapa Buraco”, para que amenize os transtornos em algumas vias. No entanto, a previsão é que o município realize o recapeamento em 10 vias, fazendo com que Angélica melhore o transporte e consequentemente traga um trafego adequado para toda população.

“Nós vamos iniciar o recapeamento completo nas primeiras 10 vias mais criticas para o recape. Após isso, vamos trabalhar para que cada vez mais possamos recapear asfaltos que hoje não estão com boa qualidade. E também, vamos lutar para que Angélica possa ficar cada dia com mais asfaltada”, concluiu o Prefeito Boquinha.