Ações da prefeitura de Angélica trazem de prevenção à dengue a melhoria nas estradas rurais

A prefeitura de Angélica por meio das secretarias de Obras e de Saúde vem em pleno desenvolvimento do programa de prevenção à dengue, com limpeza de terrenos baldios e recolhimento de lixo nos bairros da cidade e no distrito de Ipezal. A Usina Adecoagro é uma parceira na realização dessa limpeza e ressaltamos a importância da participação também da população na ajuda da conservação desses terrenos que foram limpos e também em suas residências, para que não haja o aumento de casos da doença.
Outra ação importante da atual administração são os trabalhos de recuperação de estradas rurais, no momento a linha 25, na região do distrito de Ipezal. O serviço de limpeza e recuperação das caixas de contenção evitam as erosões, que sempre acontecem na épocas de grandes chuvas, que tanto atrapalham o tráfego de caminhões e moradores daquela área. Essa recuperação é de grande importância para escoamento da safra tanto de soja, milho, como cana e transporte de estudantes e trabalhadores.
E na manha desse sábado, o prefeito Roberto Cavalcanti visitou a obra de recuperação de todas as estradas do Assentamento Estrela do Sul. Está sendo realizado a recuperação das vias, limpeza das bacias secas para contenção das águas das chuvas e evitar erosões. Nessa manhã, o prefeito acompanhou a escavação de uma área para conter a enxurrada, uma forma de prevenção antes das grandes chuvas.
Segundo o prefeito “essa ação é muito importante para a mobilidade na área rural, e após esse trabalho aqui no assentamento, iremos realizar o mesmo em todas as estradas do município de Angélica, para que não tenhamos mais erosões que tanto atrapalham o escoamento da safra, transporte de estudantes e moradores dessas áreas, agradecemos a compreensão de toda a população e estamos na ativa para realizar em tempo todas essas obras”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos