Aconteceu no dia 20 de Fevereiro de 2018, a Audiência Pública De Prestação de Contas do Último Quadrimestre de 2017 da Secretaria de Saúde na Câmara Municipal de Angélica, onde foram apresentados os resultados operacionais e os gastos na saúde.

A Secretária de Saúde Francielli Fascincani, apresentou a prestação de contas onde foram expostos os resultados relacionados ao último quadrimestre de 2017, com a quantidade de exames, procedimentos médicos, atendimentos gerais da Saúde (viagens, atendimentos sociais e assistenciais, regulação, entrega de medicamentos, dentre outros), receitas e despesas bem como os investimentos da prefeitura com a saúde no mesmo ano.

 

 

 

 

 

 

Na oportunidade foi apresentado um relatório comparativo dos três quadrimestres de 2017, onde pode ser observado nitidamente um aumento geral de 69,5% das atividades oriundas da secretaria de saúde, chegando próximo dos 150 mil procedimentos.

 

Segundo a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani, “ a Audiência Pública de prestação de contas é um instrumento sério,  democrático onde a população em geral é informada sobre os serviços prestados, as despesas com os serviços ofertados e os investimentos. É nela que o gestor presta conta à população da movimentação do setor. Prefeitura de Anélica, um govreno para todos!