Alunos do SCFV conhecem o Horto Florestal.

Finalizando a oficina sobre o meio ambiente, as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV, juntamente com a UEMS de Ivinhema e a orientação do professor de Biologia Marcio Rodrigues, conheceram na manhã desta terça feira, 11, o Horto Florestal em Ivinhema. O objetivo do passeio foi aprender mais sobre as árvores e o meio ambiente.

Durante os dois dias foram trabalhados com os alunos vários temas sobre o meio ambiente como: reciclagem, separação correta do lixo, consumo sustentável e plantio de mudas, onde o objetivo principal foi despertar a consciência de preservar os diferentes tipos de ecossistemas. “Com o apoio da prefeitura através do prefeito Roberto Cavalcanti que vem sempre ajudando e incentivando estes tipos de eventos no nosso município, tivemos a oportunidade de levar as crianças do SCFV a conhecerem o Horto Florestal do município de Ivinhema “, agradeceu a coordenadora Elenice Breguedo.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!