ANGÉLICA: CENTENAS DE PESSOAS VÃO AS RUAS COMEMORAR O “SHOW DA VIRADA”

O tradicional Show da Virada foi realizado pela Prefeitura Municipal de Angélica, no dia 31 de dezembro, que aconteceu tanto no município, quanto no Distrito de Ipezal. Centenas de pessoas foram até a rua Stefan Dudas prestigiar as apresentações dos artistas Breno Reis e Marco Viola, MCGM, a Banda Garotos do Baile e também a dupla Vitor Jhones e Layane Menezes. Já em Ipezal, a Dupla Wilson e Cristiano animou o Distrito na confraternização da passagem do ano.

Em Ipezal, os vereadores Ivo Ferreira e Alex Rodinha esteve presente, e acompanharam a contagem regressiva para a Virada do Ano, junto com a Dupla Wilson e Cristiano.

O evento teve a parceria do Governo do Estado, através do Secretário de Cultura do Mato Grosso do Sul, Gustavo, conhecido popularmente por Cegonha, junto com o Governador Reinaldo Azambuja. O Estado realizou a parceria, trazendo ao município as Duplas Breno Reis e Marco Viola, e em Ipezal Wilson e Cristiano.

Segundo o prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, o evento foi organizado especialmente para as famílias que puderam comemorar o ano novo com tranquilidade alegria. “Tivemos uma confraternização familiar, e tudo correu dentro da normalidade. Os artistas locais abrilhantaram o evento, e se apresentaram mostrando seu talento. Foi uma festa especial para celebrar um ano que inicia e que nos traz muitas expectativas”, disse o prefeito Boquinha.

Esteve presente, o Prefeito Municipal Boquinha, o Vereador Adão Gonçalves que participou da organização do evento, e também o Vereador Rubens Bogaz. O Secretário de Assistência Social Renato Taveira também marcou presença, e demais autoridades presentes, além do público de Angélica e Região.