Angélica comemora a Independência do Brasil.

Os tradicionais desfiles para comemorar a Independência do Brasil, ocorrem em diversas cidades do Brasil, e não foi diferente em Angélica.

Na manhã deste dia 7 de setembro, Angélica viveu um misto de sentimentos, trazendo a muitos munícipes, as emoções e boas lembranças da infância e adolescência nos desfiles da independência de antigamente.

Após muitos anos sem comemorar o 7 de setembro, o Prefeito Roberto Cavalcanti, através da equipe de eventos, conseguiu resgatar o civismo a nossa tão querida pátria amada, realizando um belíssimo desfile pelas Avenidas da cidade.

O evento contou com a participação e a união das escolas estaduais, municipais e distrito Ipezal como também as secretarias com todos os seus servidores. As festividades começaram por volta das 8h e tiveram a participação de crianças, pais, alunos, professores, diretores, coordenadores.

Vários carros alegóricos e alas retrataram a história do Brasil e os dramas dos nossos dias atuais e para finalizar, alunos realizaram apresentações em frente ao paço municipal.

Foi possível vivenciar a grandeza e a emoção nos olhos não só daqueles que participaram como também aqueles que assistiram ao desfile.

Em seu discurso para encerrar o ato cívico, o Prefeito Roberto Cavalcanti falou da emoção que sentiu enquanto assistia o desfile, parabenizando a todos os envolvidos no evento pela realização de mais um de seus projetos por Angélica. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!