Angélica é contemplada com Programa MS Bom de Bola e construirá Arena Esportiva no Parque da Cidade

O Projeto do Parque da Cidade Alan Mattos Tombini, receberá em breve, a primeira construção esportiva, já no começo de 2022.

O Prefeito Municipal Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, em parceria com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, e Fundesporte, comtemplaram Angélica, para a construção da Arena Esportiva, que já vem acompanhada de Arquibancada, Iluminação, Proteção lateral, o Campo Sintético, e também uma quadra de Basquete 3×3.

Para Boquinha “Com a construção desta Arena Esportiva, além de dar continuidade no Parque da Cidade, traz a população mais um ponto de diversão. Aos poucos, vamos evoluindo, e melhorando cada vez mais.” Disse o Prefeito Municipal.

Na manhã desta quarta-feira (26), o Secretário Municipal de Planejamento, Rodrigo Barbosa realizou uma visita técnica no Parque da Cidade, com o novo Projeto da Arena Esportiva. Além do projeto, o Parque da Cidade também receberá a primeira etapa de arborização, com plantas ornamentais, coqueiros, entre outras. Que visa melhorar o paisagismo, e proteção solar.

O Projeto é composto com grama sintética nos moldes do Allianz Parque (São Paulo) e da Arena da Baixada (Curitiba), para a prática de futebol Society e basquete 3×3. O Projeto “MS Bom de Bola” foi lançado pelo governador Reinaldo Azambuja e dentro do pacote de R$ 120 milhões de investimentos do “MS+Esporte” em todo Mato Grosso do Sul.