Angélica encerra festividades do dia das mães!

A prefeitura municipal de Angélica encerrou neste dia 17/05 as festividades em comemoração ao dia das mães, durante vários dias foram realizadas diversas ações através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, A.M.S. e parceiros, na oportunidade a senhora Rosana Celes aproveitou para apresentar os trabalhos que vem sendo desenvolvendo com as crianças, adolescentes e idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, onde os mesmos fizeram várias apresentações.
As homenagens começaram com as mães usuárias do Programa Bolsa Família na sede do município, no distrito Ipezal e Assentamento Estrela do Sul, unindo o presente para as mães com a campanha do agasalho onde cada mãe recebeu de presente do prefeito Roberto Cavalcanti, Secretária Rosana Celes e equipe do Bolsa Família uma manta comprada com recursos próprios da prefeitura.
Na manha do dia 11 através da parceria com as escolas municipais e estaduais foi realizado no ginásio de esportes um grande evento unindo o dia de Família e escola e a festa para as mães do município, contando com apresentações de danças, músicas, poemas, e o grande sorteio de prêmios doados por empresários, comerciantes, professores, secretários e demais parceiros do evento.
Encerrando no dia 17 com uma noite bem agradável no distrito Ipezal, também contando com o sorteio de vários prêmios, parceria dos professores do CEI Novo Tempo na decoração do ambiente e apresentações das crianças.
O prefeito Roberto Cavalcanti em todas as suas falas parabenizou as mães as enaltecendo pelo dom da maternidade e agradeceu a todos os envolvidos na organização parabenizando-os pelas parcerias, onde em tempos de crise precisamos nos dar as mãos para que eventos belíssimos como esses possam continuar acontecendo em nosso município.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!