Angélica está recebendo nesta semana (14 a 18/1/2019), a carreta do Hospital do Câncer de Barretos para a realização de exames de mamografia e Papanicolau (preventivo).

A unidade móvel estará atendendo as mulheres do município e do distrito de Ipezal de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde. A carreta está localizada ao lado da Unidade Mista de saúde.

A carreta é equipada para a realização desses exames, que conseguem detectar o câncer de mama e colo uterino ainda em fase inicial, ideal para um tratamento eficaz.

A secretária de Saúde de Angélica Francielli Fascincani, explica que foram distribuídas as vagas de acordo com a demanda  da população de cada unidade de saúde e que foi deixado um dia para a livre demanda, no intuito de atender as necessidades das mulheres angeliquenses.

O Prefeito Roberto Cavalcanti  agradeceu mais uma vez a parceria com o Hospital do Câncer e disse que a prevenção é uma das mais importantes ações a serem desenvolvidas pela gestão, desta forma reafirmando mais uma vez seu compromisso com a saúde da população. Prefeitura de Angélica, um governo para todos.