Angélica ganha Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) homologou nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, a Portaria CFO-SEC-154/2019, que formaliza a classificação geral dos municípios vencedores até a quinta colocação nas nove categorias do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2019. A formalização foi publicada no Portal da Transparência da Autarquia e no Diário Oficial da União (DOU), com destaque para os municípios que mais investiram na implantação e efetivação de políticas públicas de saúde bucal, no último ano.
Categoria até 20 mil habitantes:
1º lugar – Juscimeira (MT)
2º lugar – Angélica (MS)
3º lugar – Aragoiânia (GO)
Na classificação Estadual, Angélica ficou em primeiro lugar, um reconhecimento sobre o investimento na saúde bucal do município

Para o Prefeito Roberto Cavalcanti é muito importante essa premiação pois “mostra que estamos no caminho certo, no cuidado e investimento em saúde bucal da nossa população”.
A secretaria de saúde Francielli Fascincani, disse que este resultado foi obtido graças ao empenho das equipes de saúde bucal do município.
” Sabemos da seriedade com que essa equipe encara os desafios do dia a dia. Prêmio mais que merecido, e muito importante para o município.