Angélica: Prefeitura realiza podas de Árvores na avenida Rachid Neder

Com o aumento, e altura das árvores no centro de Angélica, na avenida Rachid Neder, houve a necessidade de realizar as podas radicais das respectivas árvores, pois as mesmas estavam oferecendo riscos em redes elétricas, queda das árvores, e até mesmo impedindo a iluminação pública.

Com isso, a Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Secretaria de Obras e Infraestrutura realizam a poda completa de todas as árvores, fazendo com que no futuro tenham tamanho adequado e padronizado em toda avenida.

“Essa poda de árvore, vem para o bem da nossa população, protegendo suas residências em caso de quedas, ajudando na limpeza da cidade, e também impedindo com que as árvores atrapalhem na iluminação pública”. Ressaltou o Prefeito Boquinha.