Angélica se transforma em um grande canteiro de obras

A cidade de Angélica está em obras, com várias frentes pela cidade, agora é a vez do bairro Esplanada receber pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, a Av. Ismênia da Silva Martins, Av Mario Carrato e Salvador Conconi já começam a receber as primeiras ações começando pela construção da tubulação e em breve o asfalto trará qualidade de vida e mobilidade para a população do bairro. O valor de investimento total será de mais de R$ 3 milhões.
Outra obra importante em andamento é a do Parque da Cidade, uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, com investimento de mais de R$ 1 milhão, a obra terá pista de caminhada, quadras de esporte e todo aparato de lazer. Segundo o secretário de obras interino Mauricio Fornasier “Este projeto é de muita importância para a comunidade, onde será uma área de lazer e também teremos um parque que faltava em nossa cidade”.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti “estamos sempre em busca de recursos para realização de obras em nossa cidade, para que possamos ter mais qualidade de vida, mobilidade urbana, esporte, cultura e lazer para todos, com muito trabalho estamos conseguindo realizar todas as ações propostas pela atual administração, nas mais diversas áreas”.
Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.