Angélica terá investimento de R$ 5mi em obras de pavimentação e galerias

Na tarde dessa terça-feira, 23, o prefeito Roberto Cavalcanti assinou contrato no valor de R$ 5 milhões para a obra de galeria e pavimentação asfáltica na Av. Antonio Alves de Souza, a galeria de águas pluviais chegará até a Av. Esmenia da Silva Martins.

Essa obra será de grande benefício para a população, pois em dias de grandes chuvas, o volume de água naquela área é muito grande. A obra beneficiará as famílias dos bairros Jd das Flores, Esperança, Estados, Nações e Santa Clara.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti essa é mais uma conquista para Angélica, me sinto feliz por trazer qualidade de vida a estes moradores destes bairros com infra estrutura.

Agradeço ainda o empenho do senador Nelsinho Trad e apoio da Câmara de Vereadores na aprovação do empreendimento. Obrigado a todos os envolvidos, o empenho da equipe técnica e jurídica da Caixa Econômica Federal. Esta semana já estaremos tratando do processo licitatório”.

Prefeitura de Angélica. Um governo para todos.