Após recapeamento em 10 ruas, prefeito realiza sinalizações em vias e fala sobre novos projetos

Durante os últimos dias, a Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, realizou recapeamentos completos em 10 vias do município.

Além das revitalizações, novas sinalizações foram implantadas, no intuito de melhorar o tráfego dos veículos no município.

Para o Prefeito “Nós estamos recapeando as ruas mais danificadas no município, nesta primeira etapa, foram recapeadas 10 ruas, estamos com o mapeamento e está em processo o recape de mais 12 ruas do município” ressaltou o Prefeito Boquinha.

O Projeto do Prefeito Boquinha é melhorar todas as ruas danificadas, além de realizar novos asfaltos em ruas importantes do município. No final do mês de agosto o prefeito iniciou a obra de Asfalto na rua José Lino Vasconcelos, o projeto continua e a próxima rua a ser asfaltada será a Guido Soldera (rua da garagem municipal) com aproximadamente mais de 400 metros de pavimentação ligando a Av. Rachid Neder com Francisco Marcolino da Costa.

O Prefeito ainda ressalta “Durante o tempo da minha gestão, irei trabalhar com a garantia de melhorias para Angélica, seja em Asfalto, sinalização, saúde, Educação entre outras áreas, irei realizar com transparência e dedicação fazendo de Angélica, uma cidade melhor” concluiu Boquinha.