Audiência Pública sobre Conservação de solos e estradas é realizada em Angélica

No dia de 20 de julho, aconteceu na Câmara de Vereadores de Angélica, a audiência pública para debater com a população a conservação de solos e estradas, realizada pela Governo Municipal em parceria com a Poder Legislativo Municipal.

O evento organizado pela Secretaria do Meio Ambiente contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário onde foram debatidos os problemas relacionados a conservação de solo e manutenção de estradas em Angélica, mostrando o status atual e plano de ação para sanar os problemas dessa temática.

Para o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti é muito importante a participação popular para resolução desse problema que afeta direta e indiretamente todos os munícipes.

E o secretário do Meio Ambiente, Alam Tombini, reiterou a necessidade da implementação de uma Lei Municipal que verse sobre a conservação do solo em Angélica haja vista o estágio atual de degradação desse recurso no município.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Peres, citou a dificuldade de atuação em razão da frequente demanda de manutenção de estradas por conta da erosão causada pelo escoamento de águas.

O Projeto de Lei n° 01/2018, da Secretaria do Meio Ambiente estará disponível para consulta pública até o dia 20 de agosto de 2018, depois segue para votação na Câmara de vereadores. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!