Banda Municipal de Angélica participa em evento de aniversário em Camapuã

Distante 137 km de Campo Grande, Camapuã comemorou seu 73° aniversário com um grande encontro de Bandas Musicais.

Entre ela, destaca-se a Banda Municipal de Angélica, que participou deste belíssimo encontro nos últimos dias na cidade de Camapuã.

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, disponibilizou todo transporte e estrutura para que a Banda Municipal de Angélica se apresentasse e representasse o município com grande categoria.

O Prefeito salientou que “Estamos investindo nos nossos jovens, queremos ver o sucesso de cada um deles. Estamos dando todo apoio, e suporte necessário para que os alunos da Banda Municipal de Angélica se tornam referência no Estado de Mato Grosso do Sul. Confiamos no trabalho que vem sendo desenvolvido, e sabemos que o sucesso é eminente”. Disse o Prefeito.

A Secretaria de Assistência Social, representada pelo Secretário Renato Taveira acompanhou todo o evento junto com sua equipe do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo.