Banda Municipal de Angélica participar dos 73 anos de Rochedo

A Banda Municipal de Angélica participou neste sábado (20), das comemorações de 73 anos da cidade de Rochedo – Mato Grosso do Sul, onde aconteceu a Segunda Etapa do Circuito Sul Mato-grossense de Bandas e Fanfarras. A Banda Municipal foi acompanhada pelo Maestro Gean Euzébio, o Secretário de Assistência Social Renato Taveira, a Coordenadora do SCFV Elenice Breguedo, a Diretora do Departamento de Gestão Pastora Gonçalves da Cruz e a Assistente Social e Técnica da Gestão Rosana Celes e demais representantes do município.

Além da Banda Municipal de Angélica, participaram as cidades de Campo Grande, Camapuã, Nova Alvorada, Costa Rica e Rochedo.

Esteve presente o Presidente da Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul – FEBAFAMS – Fabio Costa realizando também a organização do evento.

“O Apoio e valorização que o Fabio Costa faz com todas as Bandas de Mato Grosso Sul, é fundamental para eventos de grande sucesso como aconteceu em Angélica, e agora em Rochedo. A Federação de Bandas e Fanfarras, vem desenvolvendo grandes ações para o Mato Grosso do Sul, e o Fabio traz a energia, e a disposição que nos move” ressaltou o Maestro Gean Euzébio.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.