Campeonato de Voleibol de Angélica foi um sucesso

A 4° edição  do Campeonato Feminino de Voleibol de Angélica chegou ao fim nesta semana.

Realizado pelo Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS através da Secretaria Municipal de Assistência Social o evento contou com 5 times formados por mulheres da nossa querida Angélica que foram: Time Tropical FM, CEI tempo Feliz, Escola Filinto Muller, APAE e CCI.

Os jogos foram realizados nos dias 8 e 9 no ginásio municipal de esportes, com muita animação e torcidas empenhadas pela vitória de seus times.

O prefeito municipal, Roberto Cavalcanti esteve presente juntamente com a  primeira-dama, Pastora Gonçalves, o  deputado estadual, José Carlos Barbosa, os vereadores Adão Gonçalves e José Bonin, a secretária de assistência social, Rosana Celes e equipe do CRAS, além de familiares, amigos e munícipes de Angélica.

“Agradeço o empenho da equipe do CRAS, ao AMS e a primeira-dama para realizar mais um evento de sucesso e parabenizo todas as equipes que aceitaram o convite e compreenderam o objetivo dos jogos. , Temos a intenção, como em anos anteriores de homenagear todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher trazendo a interação entre elas através de um esporte tão gostoso e saudável como é o voleibol”, ressaltou a secretária Celes. Prefeitura de Angélica, um governo para todos.