Casa de Apoio Vida e Luz completa 1 ano

Localizada em Barretos-SP, a casa de apoio Vida e Luz completa 1 ano de funcionamento, a casa é fruto de uma parceria de sucesso entre os municípios de Angélica e Batayporã.

A casa é destinada aos pacientes e acompanhantes que se deslocam tanto de Angélica  quanto de Bataypora para receberem tratamento contra o Câncer no Hospital de Amor, também conhecido como hospital do Câncer de Barretos.

Ao longo deste 1 ano, a casa recebeu em torno de 1450 pessoas, entre pacientes e acompanhantes.

Aos pacientes e acompanhantes  é oferecido gratuitamente  acolhimento humanizado, alimentação e estadia pelo tempo que for necessário,  além do transporte dos municípios de Angélica e Bataypora até Barretos – SP.

Estiveram realizando visita técnica a Secretária Municipal de Saúde de Angélica Francielli Fascincani, o prefeito de Bataypora Sr Jorge Luiz Takahashi acompanhado da Primeira Dama Sra Cleia Valéria de Souza e a Secretária Municipal de Saude de Batayporã Marcela Leite Macedo.

É uma satisfação muito grande chegar em Barretos e ver que o nosso projeto está dando tão certo. Nos preocupamos e nos empenhamos ao máximo  com os nossos pacientes, principalmente os enfrentam essa batalha tão difícil  contra o Câncer, por isso nos esforçamos para oferecer um serviço digno e de qualidade, declarou a secretária municipal de saúde de Angélica Francielli Fascincani.

O prefeito de Batayporã, Jorge Luiz Takahashi disse que está muito contente com o projeto entre os municípios, na oportunidade agradeceu ao Prefeito Roberto Cavalcanti pela parceria.

A secretária de saúde de Bataypora Marcela Leite Macedo disse que há um ano a casa de apoio vem funcionando ativamente oferecendo mais conforto e dignidade aos acompanhantes de pacientes que busca tratamento em Barretos- SP.

O Prefeito Roberto Cavalcanti não pode estar presente, mas declarou que sempre irá batalhar pelo atendimento digno e humanizado dos pacientes, que pra ele é muito gratificante saber que o município pode ofertar aos pacientes  conforto nesta hora tão difícil. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!