“Cidade bonita é cidade limpa” Prefeitura realiza limpeza completa no Bairro Vila Esperança

A todo vapor, a Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha), junto com a Secretaria de Obras e Infraestrutura realizaram nos últimos dias a limpeza completa do Bairro Vila Esperança.

Além de realizar as manutenções nas ruas do bairro, agora a população disfruta de um bairro limpo e organizado.

Segundo o Prefeito Boquinha, a limpeza não vai parar, o objetivo é atender todos os bairros do Município, o Assentamento, Distrito Ipezal e também as zonas rurais.

A Prefeitura Municipal de Angélica pede a colaboração de todos, para que não jogue lixo em local inadequado, para juntos manter uma cidade limpa, eliminando o foco do mosquito transmissor da dengue, zika e chicungunha.