Com foco na geração de empregos, prefeito Roberto Cavalcanti visita indústrias no PR

Uma das metas da Prefeitura de Angélica é gerar emprego e renda para nossa cidade, por isso o prefeito Roberto Cavalcanti está em uma jornada por cidades do Paraná, visitando empresas de vários ramos de atividade, o objetivo é levar os incentivos fiscais aos empresários para que venham para nossa cidade.
Visitas a empresas no ramo de confecções se dá por conta da expectativa de geração de empregos para as mulheres angeliquenses. O prefeito esteve reunido com o empresário Dieison Gongora Padial, apresentando uma proposta de incentivos para que a empresa venha para Angélica, só a indústria do empresário gera 700 empregos no Paraná.
Continuando a agenda em busca de geração de emprego e renda, o prefeito Roberto Cavalcanti, realizou uma visita a empresa Leão Metais Sanitários, na oportunidade ofereceu ao empresário Sr. Paulo Leão e ao seu filho Paulo Junior, sediar a instalação da empresa no município de Angélica.
O prefeito Roberto Cavalcanti visitará mais empresas nesta sexta-feira, 24, em busca de parcerias para alavancar a geração de empregos em nossa cidade.
Prefeitura de Angélica, um Governo para todos!