Começa Campanha contra Dengue em Angélica

A Secretária de Saúde de Angélica, Francielli Fascincani em parceria com o Secretário de Obras e Infraestrutura de Angélica, Marcelo Peres deram início na última quinta-feira (26), a Campanha contra a Dengue no município de Angélica e no Distrito de Ipezal. O objetivo da campanha é orientar e mobilizar a população sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti.
Como parte da campanha a FUNASA, agentes de controle de endemias, agentes comunitários de saúde e funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura, irão realizar coletas de lixo e dos possíveis criadouros do mosquito da dengue, além da entrega de panfletos com orientações para a população prevenir se ainda mais.
A primeira-dama do município de Angélica, Pastora Gonçalves da Cruz esteve presente na primeira reunião para o início dos trabalhos, e participou da entrega de panfletos e orientação da campanha no município de Angélica, e no lançamento da Campanha em Ipezal. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!

 

no images were found