Comércio de Angélica está em pleno desenvolvimento e mais três lojas foram inauguradas neste sábado, 06 de junho

Na manhã deste sábado, 06 de junho, o prefeito Roberto Cavalcanti participou de mais um momento importante do município de Angélica, cidade em pleno desenvolvimento que recebeu mais três estabelecimentos comerciais, empresários que acreditam no desenvolvimento do nosso município.

A primeira parada foi na abertura da loja de móveis e decorações É de Casa, tendo à frente desta empresa  o casal Elisangela e Leandro Garrigó, o vice-prefeito Milton Lissoni também acompanhou a inauguração dessa empresa.

O prefeito acompanhou também a inauguração de mais uma loja no centro da cidade, a ótica Popular, que vem para atender a demanda da população da nossa cidade, à frente das vendas desta empresa, as atendentes Priscila Barros e Windila Ferreira. O diferencial da ótica é a presença de um oftalmologista que vem fazer atendimento e também laboratório próprio.

A terceira empresa inaugurada hoje é a Casa da Carnes Pague Menos, com o casal Elaine e Ivan à frente de mais esse empreendimento comercial, que vem para atender a demanda de clientes da nossa cidade.

O prefeito Roberto Cavalcanti agradece o empenho desses empresários em se instalar na cidade, sendo destemidos nesse momento frágil da economia nacional “Eu quero agradecer a esses empresários que contribuem com o desenvolvimento econômico do comércio da nossa cidade, num momento frágil na economia nacional, eles abrem as portas de novos estabelecimentos acreditando no empreendedorismo local e peço para que a população de Angélica também acredite no empenho de cada um dos  comerciantes de Angélica e venham consumir no comércio local, pois assim cresceremos juntos.”

Prefeitura de Angélica. Um governo para todos!