“Compromisso Feito Compromisso Cumprido” Obras da avenida Mario Carrato iniciou neste sábado (26)

Na manhã deste sábado (26), deu-se início as Obras da Avenida Mario Carrato, que liga a Delegacia de Polícia Militar, passando através do Conjunto Habitacional Antônio Motta Ramos, até o bairro Mutum e Cerejo.

À Avenida Mario Carrato,  sendo uma das principais avenidas do Município de Angélica, hoje começa a receber as obras de Drenagem de Águas Pluviais, e também a importante e fundamental Bacia de Contenção, cercada com alambrados, e toda gramada.

A obra tem a parceria do Governo do Estado através do Governador Reinaldo Azambuja e também, o Secretário Estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel.

O Prefeito Municipal Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha diz: “Isso é mais um sonho, que estamos tornando realidade a toda população de Angélica, ver uma avenida tão importante como a Mario Carrato recebendo a infraestrutura necessária, é emocionante” ressaltou o prefeito Boquinha.

“Nós estamos trabalhando para o bem no município e do nosso Distrito Ipezal, agradeço todo apoio do Governador, e também do Eduardo Riedel, que prometeu e agora está cumprido o compromisso com a nossa população. Em breve, novas obras vão começar, e a sociedade irá ver uma Angélica melhor” ressaltou o Prefeito Boquinha.

A primeira etapa da obra está prevista o valor de R$1.342.000,00, que inclui a Bacia de Contenção, e também toda drenagem que liga a Policia Militar até o bairro Mutum e Cerejo.

Em reunião com o Governo do Estado, junto com a mesa de vereadores, o Prefeito Boquinha, através da Prefeitura Municipal assumiu o compromisso de realizar toda a parte de Pavimentação Asfáltica em toda extensão da obra.

“É como seu sempre digo, COMPROMISSO FEITO, COMPROMISSO CUMPRIDO” concluiu o Prefeito Boquinha.