Confira como foi a Audiência publica do PPA 2.022 – 2.025 LOA 2.022

 

A Prefeitura de Angélica, através do prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, por intermédio do órgão de controle interno, realizou nesta quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal a Audiência Pública de Apresentação da Proposta de Elaboração do Plano Plurianual (ppa), para os exercícios de 2.022 à 2.025, bem como da lei orçamentária anual do município para o exercício de 2.022, conforme dispõe o § 4º do art. 9º e o art. 48º da lei complementar 101/2000.

Foram repassados os dados gerais sobre o conteúdo da proposta que deve ser submetida à apreciação do legislativo até o próximo dia 27 de outubro, sendo evidenciados os valores propostos para cada unidade orçamentária para os próximos exercícios.

O excelentíssimo prefeito de Angélica, sr. Aparecido Geraldo Rodrigues, salienta a importância da realização das audiências públicas, pois estas possibilitam a participação direta da população, dos setores da economia local e da sociedade como um todo, sobre a utilização dos recursos públicos disponíveis para os próximos exercícios, sendo uma legítima manifestação do exercício de cidadania.

A presente audiência continua de forma on-line nos termos do decreto municipal n. 290/2021, ficando o material disponível no site oficial do município (https://angelica.ms.gov.br), até 25/10/2.021, podendo quaisquer dúvidas, questionamentos, sugestões ou críticas ser encaminhadas a controladoria pelo e-mail: controladoria@angelica.ms.gov.br