Confira o resultado da companha Agosto Lilás – Combate a Violência Contra a Mulher

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, em parceria com a Assistência Social, e CREAS – (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) realizaram neste mês de agosto a Campanha Agosto Lilás – Campanha de Combate a Violência Contra a Mulher.

Devido a pandemia, a campanha foi realizada nas escolas de uma forma diferente, tanto no Município de Angélica, quanto no Distrito Ipezal.

Os concursos, consistiu em alunos da 1° a 5° série realizar um desenho representando o Combate a violência contra a mulher.

Já para alunos da 6° série ao ensino médio, os alunos realizou um vídeo dizendo sobre a campanha, e dizer as formas de denúncia contra a violência.

Confira os resultados dos concursos:
DESENHOS (1ª a 5ª série):
1º lugar: Escola Municipal Napoleão Batista de Albuquerque
Aluno(a): SAMUEL MANCUZO – 5º ano
2º lugar: Escola Municipal Mauro Fascincani
Aluno(a): ISABELLY MOURA REBELATO
3º lugar: Escola Estadual Luiz de Camões
Aluno(a): YASMIN SALLES – 4º ano A

VÍDEOS (6ª série ao Ensino Médio)
1º lugar: Escola Estadual Senador Filinto Muller
Aluno(a): 1º ANO DO ENSINO MÉDIO