Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos presenteiam o prefeito Roberto Cavalcanti e a primeira-dama Pastora Gonçalves da Cruz.

Na manhã desta sexta feira 30/11/2018 as crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através de seus trabalhos fizeram homenagens a várias autoridades no município de Angélica. Na oportunidade agradeceram o empenho, a dedicação e o incentivo dado a elas por pessoas que acreditam num futuro melhor para crianças e adolescentes, dentre elas o Prefeito Roberto Cavalcanti e a primeira dama Pastora Gonçalves e a secretária de Assistência Social Rosana Celes, ganharam uma simbólica Arvore de Natal feita pelas crianças. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!