CRO-MS realiza premiação da Etapa Estadual – Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O CRO-MS realizou nesta segunda-feira, 4, a solenidade de premiação dos municípios vencedores da Etapa Estadual – Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal. A entrega foi durante a abertura oficial da Semana de Prevenção ao Câncer de Boca e contou com a presença de prefeitos, secretários de saúde e coordenadores de saúde bucal.

Ao todo, 11 municípios de Mato Grosso do Sul se inscreveram e enviaram os documentos para apreciação que foram avaliados pela Comissão de Saúde Pública do CRO-MS. A premiação tem como objetivo reconhecer as boas práticas e incentivo à odontologia pública.

A Secretaria de Saúde do Estado destinou R$ 20 mil para a compra de um consultório odontológico para o município com maior pontuação na etapa estadual, que foi a cidade de Angélica.  “É a nossa forma de agradecer e incentivar para que o município continue fazendo um grande trabalho em prol da população”, declara o secretário de saúde do estado, Geraldo Rezende.

O prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, destacou a importância para o município: “Esse consultório vai ajudar a melhorar ainda mais nosso serviço odontológico no município. Ficamos muito felizes por recebermos esse prêmio”.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!