Defesa Civil e Secretaria de Obras realizam manutenção na MS-141 após queda de árvore

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Municipal Geraldo Rodrigues – Boquinha, junto com a Defesa Civil e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura realizaram na tarde desta última quarta-feira (17), manutenção da MS-141 que liga Angélica a Ivinhema.

Após as fortes chuvas, e ventanias na tarde de ontem, uma árvore caiu, impedindo todo a Rodovia entre Angélica e Ivinhema, próximo as Três Marias. Após atendimento da Defesa Civil, rapidamente a Secretaria de Obras, através do Secretário Valdemir – Coquinho, atendeu a solicitação, removendo os galhos e toda a árvore, liberando o trafego na rodovia MS-141.

A Defesa Civil alerta os riscos de raios e chuvas fortes, procure abrigo e não fique em baixo de árvores.

DEFESA CIVIL DE ANGÉLICA REALIZA VISITA TÉCNICA EM CAMPO GRANDE

Na semana passada, o Agente de Defesa Civil de Angélica, Aparecido Antônio da Silva, realizou uma visita técnica em Campo Grande, na Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, onde se reuniu com Fábio Santos Coelho Catarineli – Coordenador Estadual de Defesa Civil.

Após assuntos relacionados ao município de Angélica, o Agente de Defesa Civil, solicitou ao Estado recursos ao município, além da possiblidade de um veiculo para atender as demandas de Angélica e Ipezal.

“A Defesa Civil somos todos nós” – Defesa Civil de Angélica