Em Angélica no dia 24 de Outubro foi realizada a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

A Prefeitura Municipal de Angélica através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizou neste dia 24/10 a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente que contou com a apresentação dos alunos da APAE e com uma palestra bem interativa com o Professor Ricardo Giglio Junior.

Para o prefeito Roberto Cavalcanti que já foi Conselheiro Tutelar e membro do CMDCA, espaços como esses são de suma importância para elaboração de propostas e discussões para o avanço das políticas em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Encerrou sua fala desejando sucesso nos trabalhos da X Conferência.

Após a palestra foram realizados os trabalhos em grupos onde foram elaboradas 03 propostas para cada um dos 05 eixos onde serão encaminhadas para a Conferência Estadual em Campo Grande. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!