Em parceria com a Prefeitura, Hospital do Amor envia sua Carreta de prevenção para a cidade de Angélica

A Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Aparecido Geraldo Rodrigues – Boquinha, em parceria com a Carreta do Hospital do Amor de Nova Andradina, chegou em Angélica na ultima semana, e está instalada no CCI – Centro de Convivência do Idoso, ao lado da rodoviária.

A meta é realizar o máximo de exames possíveis. A Carreta fica até o final da semana na cidade no município.

A Secretária Municipal de Saúde reforça o convite as mulheres, para manter os exames preventivos em dias. A Carreta do Hospital de Câncer de Barretos é equipada com um mamógrafo digital, e por ser um equipamento de alta tecnologia, pode detectar o câncer ainda numa fase bem inicial, o que facilita o tratamento. Além disso, a equipe da carreta é composta apenas por mulheres, para evitar constrangimento das pacientes.