Em roda de conversa, Prefeito Roberto Cavalcanti debate Dia Mundial da Água.

Durante a semana de 18 a 22 de março foi realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV o Projeto Água e Vida, em comemoração Dia Mundial da Água, os participantes do projeto desenvolveram atividades relacionadas ao tema em referencia contaram com palestras, debateram a importância da preservação e o não desperdício da água, nosso bem mais precioso. Tiveram a oportunidade de realizar uma visita a Sanesul, graças à parceria entre o senhor Luiz Milhorança supervisor da Sanesul e a Secretária de Assistência Social Rosana Celes, conhecendo os reservatórios, o processo de tratamento e distribuição da água, maquinários, escritório e equipe.

E para finalizar a semana de atividades os integrantes do SCFV foram recepcionados no gabinete do Prefeito Roberto Cavalcanti e apresentar alguns dos trabalhos realizados pelo projeto.

Durante sua fala o prefeito Roberto fez um breve relato do período em que esteve a frente da Casa do Pequeno Seareiro e demostrou a satisfação de ver as atividades sendo retomadas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, ainda mais debatendo um assunto tão importante.

Prefeitura de Angélica, um governo para todos!