Em visita à projeto esportivo, prefeito fala da importância do esporte e da educação para crianças e adolescentes angeliquenses

O prefeito Roberto Cavalcanti esteve na tarde desta quinta, 13, junto às crianças, adolescentes e mais alguns voluntários no campo do Cruzeiro, na Vila Esperança onde há um projeto social de incentivo ao esporte comandado pelo Biriba.
Para participar do projeto as crianças e adolescentes precisam ter um bom aproveitamento escolar, dessa forma esporte e educação caminham juntos para um futuro próspero.

Foi um bom momento para uma conversa com as crianças, onde o prefeito falou sobre como o esporte pode mudar vidas e o trabalho realizado pela prefeitura por meio da direção de esportes incentiva a prática nas comunidades.

O prefeito Roberto entregou bolas para as crianças e agradeceu o empenho do Biriba e da rede de voluntários que trabalha nas comunidades para formar atletas “Agradeço à equipe de voluntários que faz o seu trabalho com maestria, levando esporte atrelado à educação para as comunidades de Angélica, eles tem todo apoio da prefeitura da nossa cidade”.

Angélica, um governo para todos.