Empresa Táquions instala-se no município

Após uma parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura, a aprovação para a cedência do espaço para a empresa logrou êxito “Estamos bastante confiante com esta nova oportunidade de crescimento para o nosso município, que irá gerar mais empregos e renda para nossa população”, ressaltou o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti.

Com a empresa Táquions, o prefeito acredita que o município também terá mais recursos próprios para investimento através dos impostos que serão arrecadados como ISS e IPVA. “A empresa irá gerar empregos em vários setores que utilizarão de mão-de-obra diversificada, como por exemplo, serviços de mecânica, funilaria e pintura, dentre outras áreas”, afirmou o prefeito.

Para aprovação do espaço foi criada a Lei da Cedência que elenca todos os compromissos feitos entre a empresa e o município. “Agradeço ao Sr. Vanderlei junto com sua equipe por acreditar na nossa gestão, e ressalto novamente que a vinda da Táquions para Angélica irá gera prosperidade para todos”, disse o prefeito. O prefeito ainda afirmou que continua buscando novas parcerias para que novas empresas venham para o município, para que com isso seja proporcionado mais empregos e renda para todos! Prefeitura de Angélica, um governo para todos!