“Esperança para os pequenos produtores volta a brilhar” – Prefeito realiza reunião com moradores do bairro União

Nesta última quinta-feira (29), o Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha) realizou uma reunião com os pequenos produtores rurais do bairro União.

Seguindo o distanciamento adequado, esteve presente além do Prefeito Municipal, o Secretário de Administração Márcio Avanço, os Vereadores Milton Damasceno, Lurdes Cadeira, e os produtores rurais da região.

No intuito de ajudar a comunidade, a reunião teve pautas importantes para o beneficio dos moradores.

O prefeito Boquinha, destaca a importância da reunião: “Reuniões como essa são importantes para o desenvolvimento da sociedade, além de entender as demandas de cada morador, vamos ajudar em cada necessidade da comunidade. Durante minha gestão, quero sempre manter o dialogo com os moradores, participando de reuniões, e atendendo a população como merecem”.

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história