Festival de Pipas deixou o céu de Angélica mais colorido no domingo, 25

Na manhã do último domingo, dia 25 de agosto, foi realizado em Angélica mais um grande evento, o Festival de Pipas, realizado pela prefeitura municipal, por meio da secretaria de cultura, Associação Cultural de Angélica, ACESA, com parceria da Cooperativa de Transporte, Coopertran.
O evento teve grande participação de famílias, crianças, adolescentes e jovens, o céu da nossa cidade ficou colorido em virtude da quantidade de pipas participantes. Antes do evento, a equipe da ACESA esteve nas escolas orientando sobre as melhores condições de se empinar uma pipa, como fazer uma e a melhor direção do vento e também sobre o melhor uso de linhas para as pipas. O prefeito, a primeira dama e demais autoridades participaram do evento.
Para o prefeito Roberto Cavalcanti, esse foi mais um evento de grande importância para a população “é muito bom ver tantas crianças e famílias participando do Festival, ações como essa estreitam laços entre familiares e despertam crianças e adolescentes para mais atividades ao ar livre, agradeço a toda equipe que se empenhou em realizar essa grande festa, cheia de cor e alegria e também às escolas da nossa cidade, que incentivaram seus alunos a participarem de mais essa grande ação”.
Prefeitura de Angélica, um governo para todos!