Governo Municipal realiza reunião com Energisa com pauta sobre arborização urbana

O Secretário de Meio Ambiente, Alam Tombini, participou de uma reunião nesta quinta-feira (13/09/2018) com o Analista de Clientes, Antônio Fred Dias Pereira e o Assistente Técnico Regional, Francisco Ferreira para discussão do problema da arborização urbana no município de Angélica, haja vista que as espécies plantadas muitas vezes não são adequadas para arborização urbana, bem como a necessidade de podas contínuas para segurança da rede e dos munícipes.

A Energisa apresentou uma proposta de renovação de Termo de Convênio para realização de podas em árvores sob aas redes elétricas, sem ônus ao governo municipal, que deverá ser  assinada pelo Prefeito Municipal, Roberto Cavalcanti.

Ficou definido ainda durante a reunião que em 2019 será organizado em Angélica um Workshop sobre arborização urbana, riscos de podas sob rede elétrica e conscientização sobre o tema. O Secretário de Meio Ambiente também solicitou a Energisa a disponibilização de mudas de árvores para substituição de árvores com risco à rede elétrica e em áreas de expansão Urbana. Prefeitura de Angélica, um governo para todos!