“Limpeza gera beleza” Prefeitura realiza limpeza completa no Distrito Ipezal e manutenção nas estradas vicinais

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha), junto com a Secretaria de Obras e Infraestrutura realizaram na última semana uma limpeza completa no Distrito Ipezal.

Além da limpeza em todo o distrito, foi realizado a manutenção nas estradas vicinais de algumas linhas rurais em Ipezal.

A Secretaria de Obras vem trabalhando com excelência, levando melhorias nas estradas e realizando a limpeza completa em todos pontos de Angélica, do Distrito Ipezal e Assentamento.

Para o Prefeito Boquinha, isso é fundamental em sua gestão, melhorando a qualidade de vida da população e elevando a beleza do município de Angélica.